O Benfica prepara-se para dar o salto para a fase seguinte da Taça Uefa.
Para isso, bastam duas coisas:
Primeira: o Olympiakos empatar, em casa, com o Hertha.
Fácil.
Pede-se ao Fernando Santos, esse grande benfiquista, que mova as suas influências na Grécia, que são muitas. Bastará falar com os gregos certos. Pede-se também ao Fernando Meira, esse outro grande benfiquista, e que jogou muitos anos na Alemanha, que fale com os seus amigos no Hertha. Sempre que os gregos marcarem um golo, os amigos alemães do Meira dão uma fífia e fazem auto-golo.
Segunda: vencer o Metalist por 8 golos de diferença.
Canja!
O Suazo mete dois, o Cardozo, outros dois, o Nuno Gomes faz três golitos, o Reyes marca mais dois e o Aimar mete um golo.
Eu sei que dá um total de 10 golos, mas temos que contar com os dois frangos que o Quim vai encaixar.
Fica, portanto, Benfica-10, Metalist-2. Oito golos de diferença.
Uefa – fase de grupos – aí vamos nós!
Concordo será super fácil. Benfica ao rubro.
íšLTIMA HORA:
COMUNICADO DO MINISTÉRIO DA EDUCAí‡íƒO
21:00h, 5 de Dezembro de 2008
1 ““ Chegou hoje ao fim o processo de negociação das medidas tomadas pelo Governo no dia 20 de Novembro para facilitar a avaliação do desempenho dos professores.
2 ““ Os sindicatos, neste processo, não apresentaram qualquer alternativa ou pedido de negociação suplementar, pelo que o ME dá por concluídas as negociações, prosseguindo a aprovação dos respectivos instrumentos legais.
3 ““ O ME, mantendo a abertura de sempre, respondeu positivamente í vontade dos sindicatos, expressa publicamente, de realização de uma reunião sem pré-condições, isto é, sem exigência de suspensão da avaliação até aqui colocada pelos sindicatos. Foi por isso agendada uma reunião para o dia 15 de Dezembro, com agenda aberta.
4 ““ Os sindicatos foram informados que o ME não suspenderá a avaliação de desempenho que prossegue em todas as escolas nos termos em que tem vindo a ser desenvolvida.
Mário Nogueira, dadas as suas declarações nos telejornais d ehoje í noite, é um mentiroso compulsivo e não pode ser um parceiro fiável para nada!
MFerrer