O nosso governo quer que os portugueses sejam cultos e não quer desculpas!
Acaba-se essa treta de dizeres que não vais ao teatro porque estás desempregado!
A partir de agora, os desempregados podem frequentar í borla monumentos, palácios e museus e ainda terão descontos na Cinemateca, nos teatros nacionais ena Companhia Nacional de Bailado.
O secretário de Estado da Cultura, Francisco José Viegas está esfusiante com a ideia e revela que estes descontos não são só para os desempregados portugueses, mas sim para todos os da União Europeia.
Portanto, não te espantes se deres de caras com um torneiro-mecânico esloveno desempregado, no S. Carlos, a assistir í opera de Puccini, La Rondine.
Obrigado, Passos Coelho!
Brilhante. Um desempregado está preocupado com a cultura. A casa e o bife são necessidades secundárias.
claro que a cultura é importante, mas esta é um medida tipicamente populista
Porque não também um descontozinho em agências de viagens, stands de automóveis e lojas de moda, pousadas de portugal, etc….
Triste figura que aquele foi fazer para o governo. Era melhor ter ficado quietinho, ou ir para a RTP fazer programas de cculinária.
o viegas é mais um exemplo de um vendido
Caro Coiso
Não sei se estão a plagiá-lo, mas há alguém que se intitula “O piegas de Faro” a transcrever os seus posts como comentários do blog A Defesa de Faro sem citar a respectiva origem… a menos que seja você próprio, caro Coiso! Mas aí eu esperaria a assinatura “o Coiso de Faro” :-)
http://adefesadefaro.blogspot.pt/2012/03/ciclovias-ambiente-bem-estar-saude-e.html
obrigado pela chamada de atenção; já lá fui colocar um comentário, mas, enfim, a net tem destas coisas…