Admiro o homem!
Enganou-me bem enganado!
Quem diria que um republicano que acredita no Criacionismo é, afinal, um marxista convicto?!
Bom, claro que George Bush não é um marxista ortodoxo. Não acredito que tenha sequer lido um resumo de “O Capital”. Mas alguém lhe deve ter dado umas luzes sobre a teoria marxista e Bush ficou fã.
Depois, é claro, teve que pensar sobre o assunto – e todos sabemos como é difícil um Bush pensar, e este George ainda é pior que o pai.
Bush ruminou sobre as ideias de Karl Marx durante anos mas, na primeira oportunidade – pimba! – atacou os capitalistas!
E aí está ele a propor que o povo norte-americano tome de assalto os Bancos e as Seguradoras. Os capitalistas não souberam gerir os grupos financeiros, foram gananciosos e garganeiros? O povo, liderado por George Bush, toma conta dos meios de produção de notas e moedas.
Capitalista, escuta – George Bush está em luta!
E por essa Europa fora, outros marxistas perdem a vergonha e saem do armário. Os governos inglês e belga até já nacionalizam bancos!
Pobre Vasco Gonçalves, pobre companheiro Vasco, que já não está entre nós para assistir a esta verdadeira revolução!
Espero que George Bush não fique por aqui. Depois de retirar os bancos e as Seguradoras das garras dos capitalistas e de as devolver ao povo, é imperioso que avance logo para a Reforma Agrária e comece a distribuir as grandes herdades pelos camponeses, seguindo-se a urgente nacionalização da McDonald’s, da Coca-Cola e da Starbucks.
LONGA VIDA AO CAMARADA GEORGE BUSH!
OS ESTADOS UNIDOS JAMAIS SERíƒO VENCIDOS!
Muito bom!
Até, pela mesma ordem de ideias, o próprio Bush com todo o seu império petrolífero SE VENDER ao povo e se eclipsar, deixando atrás de si um buraco negro que atrairá para não só a gravidade como toda a sua família política e não só…
um grande rest in peace para eles todos…
:-)