Há muitas razões para não deixarmos a Manuela Ferreira Leite ser primeira-ministra, mas hoje vamo-nos ficar por esta:
A Dona Manuela está com perturbações da memória.
Ela esqueceu-se do que Santana Lopes fez como presidente da Câmara de Lisboa, ela esqueceu-se que esteve contra Durão Barroso quando este cedeu o seu lugar so Sr. Lopes, ela não se lembra das coisas que ele disse dela, quando ela concorreu contra ele, nas últimas eleições no PSD.
Agora, a Dona Manuela apoia devotadamente o Sr. Lopes – o homem dos túneis.
A Dona Manuela é capaz até de rezar pelo Sr. Lopes – ele, que pediu a ajuda de Deus para ganhar as eleições autárquicas, como se Deus não tivesse já tanto que fazer com as vítimas da gripe, das manifes no Irão e das quedas do airbuses.
Se a MFL ganhar as eleições em Setembro (livra!) é muito capaz de se esquecer que Dias Loureiro (outra grande vítima do Alzheimer) é arguido no caso BCP e convidá-lo para ministro da Administração Interna, cargo que ele ocupava no governo de Cavaco Silva, quando aconteceu o bloqueio da ponte 25 de Abril (será que alguém se lembra disto?)
quem tem telhado de vidro nao devia atirar pedras, e esta senhora tem um telhado bastante fininho. mas vendo bem qual o politico que nao tem…
como PM nem me meto nisso tal a desgraça transversal desde há 35 anos.
Mas para a Camara de Lisboa, na qual sou votante, PSL, para o bem e para o mal, tem sido o único a ter uma ideia para a cidade desde há 20 anos ou mais. E obra feita. Ao contrário da maçonaria que só gere a crise. Não leve a mal o meu desacordo. Mas numa autarquia tem que haver populismo. Pois só assim a obra acontece.
Aliás, é descabido tentar atingir o homem com o túnel do marquês, estando reconhecido por toda a gente que dele se serve directa ou indirectamente que o túnel não só é util como a besta que o embarcou não passou disso mesmo: de uma besta.
embargou, claro.
Estivemos a pí´r a leitura do coiso em dia! Já chorámos a rir…a da onda de calor e a da televisãao servo-croata, são demais. Não esquecer tb as da Dª Manuela. bjs
Então não há mais razões?
Queremos mais…
Queremos mais…
Queremos mais…
Queremos mais…
Queremos mais…
Carneiro: medo!
PSL devia mas era arranjar um quintinha e dedicar-se í horta!
Pensava que era só eu que estava com a sensação que a MFL estava a ficar assim um bocadinho esquecida…
A artério-esclerose não perdoa, é uma chatice, tadinha da senhora que até é tão simpática!