Está-se mesmo a ver que o PS, e a “esquerda” em geral, querem que a nossa juventude se perca.
Agora, querem distribuir preservativos no Ensino Secundário, convidando os jovens a cevarem-se em formidáveis orgias nos intervalos das aulas, induzindo as pobres criancinhas a darem rapidinhas entre a aula de Inglês e a de Educação Física, empurrando moças para baixo de moços, moços para cima de moços, e todos por cima uns dos outros, até ao orgasmo final.
As religiões uniram-se contra esta intenção. Quase todas.
Já sabemos qual é a opinião da Santa Sé: se a distribuição do preservativo em ífrica, contribuiu para a disseminação da sida, é muito provável que a distribuição das camisinhas no secundário possa levar ao chumbo colectivo, í mais completa iliteracia, í total burrice dos nossos jovens, que passarão a ser meros fornicadores analfabetos.
Agora, em consonância, também a comunidade muçulmana veio dizer que não aceita a distribuição de preservativos nas escolas.
Burkas no pénis, não!
O que é bom é para se ver!
Por sua vez, as Testemunhas de Jeová dizem ser indiferentes a esta decisão. Os seus jovens sabem que devem manter a virgindade até ao casamento. Além disso, não reconheceriam um preservativo, se alguém lhes mostrasse um e, em todo o caso, nem sequer saberiam onde e como o deveriam colocar.
Apenas os judeus disseram concordar com esta medida.
Depois, admiram-se de serem apedrejados…
Se calhar aquela professora de Espinho está feita com o Sócrates…
imagino que a distribuição dos preservativos seja entregue aos profs de EMRC. Assim, podem sempre alegar objecção de consciência e não se fala mais no assunto. o costume, portanto.
E para os alunos das Novas Oportunidades não haverá distribuição de preservativos?!