O eminente político, autarca, ex-inspector da PJ, criminalista, comentador-tipo-nuno-rogeiro-mas-com-bronquite, autor de telenovelas, escritor e tudo, Moita Flores…
(não acham que falta aqui qualquer coisa neste nome? não deveria ser Moita de Flores?…)
…está muito zangado com Manuela Ferreira Leite. A líder do PSD tirou Miguel Relvas do lugar de cabeça de lista por Santarém, em detrimento de Pacheco Pereira.
(Pacheco é aquele senhor barbudo, com elevado perímetro abdominal, corpo de pêra, favorável ao aparecimento de diabetes, com uma biblioteca riquíssima, que já foi militante do MRPP – que quer dizer Movimento Reorganizativo do Partido do Proletariado – ah! ah! ah! -, que escreveu uma biografia não autorizada de ílvaro Cunhal, que participa em debates há décadas, dizendo como os políticos se deviam comportar e que, agora, aceita ser deputado por Santarém, borrifando-se nas distritais do seu partido e esquecendo-se que recebeu um subsídio por já ter sido deputado…)
Enfim, eu diria apenas uma coisa í Dona Manuela: deixe a política para quem tem jeito para a coisa e dedique-se aos netos; não faça de conta que tem fibra para vir a ser primeira-ministra quando não consegue, sequer, dirigir o seu próprio partido.
Olhe que o Prof. Cavaco está cheio de vontade de ocupar o seu lugar. Pelo menos, parece…
Entre o Moita e a Loira venha o diabo e escolha. Mas a avó cantigas não.
heheheheh
coitados dos netos…
Nem de propósito:
presidente da Câmara Municipal de Santarém (PSD) anunciou que não vai votar em Manuela Ferreira Leite e que possivelmente poderá dirigir o seu voto para o PS. Francisco Moita Flores declarou na SIC Notícias que não se revê em projectos que excluam pessoas e que não se regem por princípios de liberdade e de cidadania.
ehehe, até dá vontade rir :)
O Tozé Martinho agora é candidato a autarca em Benavente. Que telenovela…