* Os futebolistas ameaçam fazer greve porque o Governo quer que eles paguem impostos como as outras pessoas. Ora, eles não são como as outras pessoas. Por isso, deviam pagar mais impostos.
* Saddam Hussein foi enforcado. Morreu, por causa disso.
* Francisco Louçã propõe que as aulas sejam dadas na língua dos emigrantes. It’s a joker.
* Cavaco Silva revela que, quando era estudante, lanchava um queque e um iogurte no Café Canas, em Campo de Ourique. Afinal, é um tipo como os outros – e eu que pensava que ele não precisava de comer…
* A deputada Ana Gomes descobriu que os aviões da CIA, que transportavam prisioneiros, pousavam nos Açores, para serem reabastecidos. E depois?
* O aborto passou a ser legal, até í s 10 semanas, e o mundo não acabou nem as portuguesas passaram a abortar por tudo e por nada
* Há alertas amarelos e laranjas por dá-cá-aquela-palha, pelo calor, pelo frio, pela geada, pelo nevoeiro, pelos incêndios, pelas inundações, pelo raio-que-os-parta
* Por causa da Bragaparques, o presidente da Câmara de Lisboa vai para o galheiro Sócrates visita a China e desaparecem tampas de esgoto em Vila Franca de Xira
* O ministro da Saúde manda fechar maternidades e SAP, mas decide que os Centros de Saúde têm que ficar abertos até í s 10 da noite, durante o mês de Fevereiro, por causa de uma epidemia de gripe, que não houve
* O valor da cocaína apreendida dava para construir metade da Ota
* Alberto João Jardim diz que ninguém, em Portugal, “tem testículos” para assumir que o referendo sobre o aborto não foi vinculativo. O que vale é que ele tem testículos por todos nós. Devem arrastar pelo chão…
* Joe Berardo, um tipo que fala mal português e que enriqueceu sem dar trabalho a quase ninguém, é abraçado pelos trabalhadores da PT, í vista de toda a gente, incluindo dirigentes sindicais
* Valentim Loureiro quer ser julgado, em directo, na televisão
* O Governo decide fechar a embaixada portuguesa em Bagdad e o PSD acha mal, porque sim
* Afinal, o nosso primeiro-ministro tem um curso superior aldrabado
* Um português tentou assaltar um banco na Florida, munido de um telemóvel
* As vítimas de violência doméstica estão isentas de taxa moderadora. Toca a dar porrada nas mulheres.
* O Papa decide acabar com o limbo, enviando milhares de crianças para o Inferno
* Paulo Portas volta a ser líder do CDS – que seca!, e Otelo diz que gosta muito de Cavaco Silva…
* Um crítico de música traduz “l’ombre de ton chien” pelo “ombro do teu cão” e Camané concorda
* 69% dos portugueses acredita nos milagres de Fátima – tudo explicado
* Em Portugal, os sindicatos continuam a organizar manifestações e a Direita, agora, acha que isso é um sinal de descontentamento do povo, em relação ao Governo
* Um estudo norte-americano diz que fazer sexo oral aumenta a possibilidade de contrair cancro na garganta – vão-se foder!
* Tânia Derveaux, candidata ao senado belga, promete sexo a quem votar nela – seis meses depois, a Bélgica continua sem Governo – os francófonos e os flamengos, nem com fodas í borla se entendem!
* Alguém se lembra de um tipo chamado Fernando Charrua?
* Afinal, é na Ota ou em Alcochete – será que alguém está interessado nisso, a não ser os jornalistas e alguns políticos?
* Alguém roubou o relógio de Bush, durante a sua visita ao Kosovo e o Berardo queria comprar o Benfica – ou era só a brincar?
* O CDS tem um militante chamado Jacinto Leite Capelo Rego – será um pseudónimo do Portas?
* O Vaticano revelou os 10 Mandamentos de quem conduz – ficou assente que não se pode, mesmo!, mandar uma queca ao volante
* Afinal, o Berardo já não compra o Benfica; agora é um grupo económico chinês que está interessado. Alguma coisa de especial há-de ter este clube…
* A secretária de Estado da Saúde revela que, afinal, se pode dizer mal do Governo, mas só em casa de cada um – no local de trabalho, pode ser perigoso… pode vir de lá o Sócrates e dar-nos umas nalgadas no rabo!
* A ASAE protege-nos. Estamos descansados. O tiro será bem no meio da testa – nunca mais comeremos bolas-de-berlim no caminho da floresta.
* António Costa é o novo presidente da Câmara de Lisboa – foi a melhor maneira que ele arranjou de se livrar do Sócrates.
* As madeirenses têm que vir abortar ao Continente. Na Madeira, o único aborto permitido toda a gente sabe qual é…
* O PSD tem novo líder. Chama-se Luís Filipe Menezes. Ninguém sabe quem é.
* O Benfica estava triste. Com Camacho, ficou mais alegre. Pode não ganhar sempre, mas rimo-nos mais.
* Uns putos chamados Verde Eufémia, destruírem uma seara de milho transgénico. Depois, voltaram para casa e continuaram com as suas vidas inúteis.
* Macário Correia é acusado de assédio sexual – a prova de que este país está louco: Macário poderia ser acusado de tudo, menos de uma coisa dessas. Basta olhar para a sua carinha.
* Scolari dá um soco num sérvio e põe o país inteiro a discutir se aquilo foi uma festinha, um murro, uma manifestação de amor ou simples distracção.
* Mourinho é despedido do Chelsea e, de repente, deixamos de ter notícias do clube londrino.
* O arcebispo do Maputo acusa os europeus de infectar os preservativos com o vírus da Sida. Por isso mesmo, sempre que dá uma queca, o arcebispo nunca usa camisinha!
* Algumas das ideias deste Governo, embora possam ser boas, parecem sair da cabeça de um humorista reles. O “Balcão Perdi a Carteira” é uma delas.
* Santana Lopes é o novo líder parlamentar do PSD. Repito: Santana Lopes é o novo líder parlamentar do PSD. Lê-se e não se acredita.
* Ramos Horta propõe o Prémio Nobel da Paz para Durão Barroso. Coitadinho do timorense…
* Paulo Portas, antes de sair do ministério da Defesa, fotocopiou mais de 60 mil páginas de documentos, alguns deles considerados secretos. Pelo menos, não os destruiu…
* Sócrates pontifica na cimeira Europa-ífrica. Possibilidade de vermos grandes democratas, ao vivo, caso de Kadhafi e Mugabe.
* O Tratado de Lisboa foi assinado. Ninguém sabe o que é, mas muitos acham que deve haver um referendo por causa dele.
2007 não vai deixar saudades.
Que venha de lá 2008!
Muito bom.
Que venha 2008, definitivamente!
Boas entradas!
obrigado pelos deliciosos momentos que nos proporcionou em 2007.afinal se as Coisas em geral correram mal em 2007, pelo menos Um COISO Valeu a Pena!…