Ele ainda só chegou ontem e já não posso ouvir falar mais dele!
Do Papa, evidentemente.
O Papa com Cavaco, o Papa com António Costa, o Papa com o Sócrates, o Papa com o Nuno Gomes (não manches a camisola, Ratz!), o Papa com o Cardeal Patriarca, o Papa com os jornalistas, o Papa com aqueles jovens virgens que lhe cantaram uma serenata, o Papa no papamóvel, o Papa í varanda, o Papa a acenar, o Papa a discursar, o Papa a cantarolar na missa, o Papa a pedir desculpa pelos pecados da igreja, o Papa a exibir o seu anel de ouro, o papa com o Tejo ao fundo, o Papa a caminho de Fátima!
Chega de Papa!
Depois, não me venham dizer que Portugal é uma república laica!
Laica era a cadela russa que morreu no espaço!
Apoiado e meio.
Um dia vao comprrender que ha mais vida para alem da Papa.
O Cavaco parrece estarr a dizerr; -Larrga la a mao do senhorr, que ele ainda cai
A república ou estado,(como lhe queira chamar), é definitivamente laico, no entanto, felizmente ou infelizmente a população dessa república é católica!
ja nao somos assim tao catolicos…. faça-se um estudo serio e exaustivo e vai-se dar conta que as pessoas estao fartas dos abusos do Vaticano e da igreja catolica. Vivem rodeados de riqueza e de beleza infindavel, enquanto meio mundo morre subnutrida. E UMA VERGONHA. Se Deus existe, nos devemos ser umas marionetas para seu entretenimento.
Então o Papa vai ao Porto com aqueles sapatos vermelhos, logo a seguir í vitória do Benfica no campeonato (parabéns, já agora), e não há um portista (não é portuense!) que lhe dê uma carga de porrada?… Não percebo.