O futebol é assim mesmo – 1

vieira.jpg

O Presidente da República, perdão, o presidente do Benfica, abriu os telejornais com longas entrevistas em que tentou explicar que não ganhou um tostão com a transferência do Mantorras.

Fez mal. Se o Benfica não ganhou nada com a transferência do Mantorras, que só joga os últimos sete minutos de cada jogo e se o próprio jogador angolano, pouco ganhou, já que tem passado estes anos todos na sala de operações, ao menos que alguém ganhasse alguma coisinha.

A Luís Filipe Vieira só lhe faltou chorar. Vejam lá que até teve que se mudar da moradia onde vivia, para um andar!

E tudo isto porque não se cala com o Apito Dourado.

A estratégia de LFV é típica: para se defender das acusações que o pasquim 24 Horas lhe fez, usa a velha máxima, segundo a qual, “a melhor defesa é o ataque”.

Assim, não achando suficiente esclarecer que a transferência do jogador foi o mais transparente possível e de que existem documentos contabilísticos que o provam, resolve atacar, dizendo que esta calúnia só é possível porque ele é o único dirigente que continua a falar no caso Apito Dourado.

Eu, se fosse a ele, demitia-me já hoje, em vez de fazer este papel de vítima e ir-me deixando ficar como presidente do maior clube de futebol de Portugal.

E amanhã já podia voltar para a sua moradia…

3 thoughts on “O futebol é assim mesmo – 1

  1. Pá… Essa comentario da foto…
    É assim a modos que um bocadinho í  comunista pá..
    Que tens contra vivendas? Resume-se a seres só “ser contra” ou mete um nada de frustração?

    Ahh claro…. Já me esquecia, os bens materiais não importam. O que importa é de facto o amor…e uma cabana quissá.

    Saúde,
    “O Falcão” de Cascais

    ps: “Pois pá”

  2. Não tenho nada contra vivendas, sobretudo aquelas com azulejos por fora e um anexo, onde a malta passa os dias, para não sujar as alcatifas da casa propriamente dita. Quanto a ser comunista, não, obrigado. Não gosto mesmo é destes cromos da bola. No que respeita a um amor e uma cabana – quem pode ser contra? Finalmente, “quissá” está mal escrito, pá. Procura no dicionário – é com cê de cedilha…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.