Sócrates continua a desafiar a sorte.
Depois de atacar os funcionários públicos, os professores, os operários e camponeses, os fumadores, e os professores outra vez, decidiu, agora, fazer a vida negra aos donos de certos cães e aos adeptos de piercings e tatuagens.
Com efeito, o Governo prepara-se para aprovar legislação que obriga í esterilização de todos os cães pertencentes a sete raças consideradas perigosas.
Para os donos dos rotweilers, dogues argentinos, pitbulls, cães de fila e similares, Sócrates quer fazer aos seus cães o mesmo que Hitler fez aos judeus.
Ao mesmo tempo, um deputado do PS tem pronto um projecto de lei que proíbe piercings e tatuagens aos menores de 18 anos e em certas zonas do corpo, nomeadamente, na língua e nos genitais (redundante…)
Isto cheira-me mesmo a perseguição.
Imaginem um professor fumador, com um piercing no escroto e dono de um pitbull.
Se esse prof der de caras com o Sócrates, vai-lhe fazer o mesmo que Marcelo Caetano fez a Ramos Horta.
Dá-lhe um tiro.
E lá se vai a estatística!…
É que Lisboa é a segunda capital da Europa com menos assassínios (0,68 por 100 mil habitantes).
Melhor, só mesmo La Valeta, onde, entre 2004 e 2006 não houve homicídios.
Pensem bem na chatice que deve ser viver numa cidade em que ninguém merece ser assassinado e ninguém tem paciência para matar ninguém!
A menos que, para manter a estatística, os assassinos de La Valeta, arrastem as suas vítimas para os arredores da cidade e só depois de ultrapassarem os limites da cidade, as matem.